Os deuses sem vida

Quem é nosso Deus. Podes tu ignora-lo?
Foi assim dito pelo Senhor a Moisés: 1 Então falou Deus todas estas palavras, dizendo: 2 Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão. 3 Não terás outros deuses diante de mim. 4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas aguas de baixo da terra. 5 Não te encurvarás a elas nem as servirás: porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até à terceira e quarta gerção daqueles que me aborrecem. Êxodo 20: 1-5.
Lembrando o texto do primeiro mandamento, onde o Senhor instrui as gentes, sabendo que as pessoas iriam se prostrar e até cultuar deuses criados pelas mãos de homens e, dar valor espiritual, fazendo assim duvidar do mandamento e tambem do unico Deus santo e verdadeiro.
Quando temos valores culturais regionais e nacional, que diminuem os valores morais e espirituais da palavra do Senhor, deixando os ensinamentos verdadeiros da Biblia Sagrada, que sacerdotes e os outros lideres espirituais, igualam o potente Deus, o Senhor dos exercitos, em apenas uma lembrança na historia eclesiastica; substituindo-O por coisas inanimadas, depreciativa, imoral, suja e abominavel: que é a idolatria.
Os fiés idolatras envolvidos nesses ensinamentos malignos, não perceberam ainda o valor da Palavra de Deus, que decide quem é um verdadeiro adorador do Senhor Deus. O rei Davi em salmos 135:5, com afirmativa exemplar disse: Porque eu conheço que o Senhor é grande e que o nosso Deus está acima de todos os deuses.
Ora Deus é o Senhor, e não há outro igual ou semelhante, tudo Ele fez, tem o controle de tudo e nada acontece sem que Ele diga sim ou que diga não.
Assim os que adoram a Deus em espirito e em verdade, digo os que obedecem total e exclusivamente ao Senhor Deus, pois Ele é Espirito, não pode ser apalpado e visto com olhos carnais. Temos uma pergunta feita pelas gentes no Salmos 115:2, que diz: Porque dirão as nações: Onde está o seu Deus? Porquê essa pergunta? Diria que devido a não vermos o Senhor Deus, e tendo em sua Palavra a certeza que adoramos a Ele, professando então que ele existe; é que essas pessoas O estão estão sempre procurando, tatendo na escuridão da ignorancia religiosa, e direcionando dedicação às imagens de escultura em toda sua forma e propriedade, desprezando o Senhor. Observe o video abaixo e tire suas conclusões, que sejam verdadeiras e simples.

Vídeo tirado da web. Foram os proprios católicos que postaram.

Depois que voce viu o video, observe o que diz o Salmos 115:3-8.

3 Mas o nosso Deus está nos ceus: faz tudo que lhe apraz. 4 Os idolos deles são prata e ouro, obra de maos de homens. 5 Tem boca, mas não falam; tem olhos, mas não veem; 6 Tem ouvidos, mas não ouvem; nariz tem, mas não cheiram. 7 Tem maos, mas não apalpam, tem pés, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta. 8 Tornem-se semelhantes a eles os que o fazem, e todos os que neles confiam.

Os idolos deles ainda precisam ser carregados. O profeta Isaias teve duras realidades em sua vida, pois estava sempre protestando contra essas pessoas idolatras. Veja isso: Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações: nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar. Isaias 45:20. Ah! será que o profeta do Deus Altissimo está vendo essa cena do video, veja que é igual ao que ele escreveu, aproximadamente 600 anos AC. Que realidade assustadora e maravilhosa o que consta na palavra de Deus. E ainda assim em pleno seculo 21, em que o conhecimento está a todo o vapor, ainda temos em nossa nação pessoas que continuam na trevas da idolatria, desafiando com tanta itensidade o primeiro mandamento, que eles mesmos defendem; há mesmo uma grande separação entre Deus e eles.

Sabemos que pela palavra de Deus, tais pessoas idolatras continuarao sua louca adoração aos idolos de imagem de escultura e fabricados pelas maos de homens. Mas, a revelação do Senhor, o Apocalipse, mostra o destino final de toda essa gente e suas organizações religiosas, que se chama Babilonia espiritual. Apocalipse 21:8 "Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abominaveis, e aos homicidas, e aos fornicarios, e aos feiticeiros, e aos idolatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, o que é a segunda morte". Todos aqueles que creem em Jesus Cristo, somente Nele, o Filho de Deus; escaparam dessa terrivel condenação, pois é sem volta, sem arrependimento, sem nenhuma chance de outra vida para concertar tudo. Não há escapatoria.

Se voce ainda pode e quer, confesse a Cristo como teu Salvador pessoal e Unico.

Nenhum comentário:

Compras no site TiagoNeto

Pesquisa personalizada