PROJETO DEUS NA FAMÍLIA (I.P.D.F.).
Se eles não veem à casa de oração, então vamos a eles?
Mateus 22:9, 10.


Deste momento em diante este blog está destinado a noticiar trabalhos evangelísticos, cujo modelo encontrado na Bíblia, se reporta aos idos apostólicos; quando eles pregavam a Palavra do Senhor às pessoas que os queriam ouvir, tanto nas casas, como no ajuntamento de gentes. Assim, eles levavam a preciosa semente, que é a Palavra de Deus aos corações de todos que quiserem receber a Cristo Jesus.

De acordo com a Palavra do Senhor, que diz: E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura - Marcos 16:15. Ora, encontramos estas criaturas, todos os dias e toda e qualquer hora, nas ruas, nos transportes, no trabalho, nos negócios, etc. São tantas que após sua conversão ao Senhor Jesus, devemos fazer discipulados delas, conforme Jesus disse, no evangelho de Mateus registra assim: E, chegando-se Jesus, falou-lhes dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, ensinai todas as gentes, batizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Ensinado-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado: e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos seculos. Amém. - Mateus 28:18-20. Vejo pela Palavra do Senhor, que Igreja local, começa pela família, e sua estrutura tem o fundamento em Jesus Cristo, pelo conhecimento Dele, do Seu poder, do Seu amor, da Sua salvação gratuita; cuja sequencia, faz aumento deste corpo numa comunidade; sendo então o nome do Senhor glorificado. Deve haver uma intensa dedicação a este serviço, qual está em Atos 28:30, 31 - E Paulo ficou dois anos inteiros na sua própria habitação que alugara, e recebia todos quantos vinham vê-lo. Pregando o reino de Deus, e ensinando com toda a liberdade as coisas pertinentes ao Senhor Jesus Cristo, sem impedimento algum.  Este tipo de trabalho feito pelo Apostolo Paulo se espalhou em progresso continuo, que chegou a Grécia, na Asia, e os convertidos, em suas casas recebiam os ensinamentos e louvavam ao Senhor Jesus - I Corintios 16: 19 As igrejas da Asia vos saúdam. Saúdam-vos afetuosamente no Senhor Aquila e Prisca, com a igreja que está em sua casa.
Assim, no mês de agosto de 2013 o Senhor Deus, me fez entender o seu trabalho evangelístico, com mais dinamismo e motivação, que são cousas fundamentais, enriquecidas com a Sua presença nas famílias que, se dedicarem a abrir seus corações para receberem a sua Palavra Viva que flui para a eternidade. - João 7:38 Quem crê em mim (Jesus Cristo), como diz a Escritura, rios d´agua viva correrão do seu ventre.

A carência do conhecimento de Jesus em nossa época, tem sido sentida por aqueles que levam a preciosa semente do Evangelho de Jesus. Isso é um convite ao evangelista, chamado pelo Senhor para sua seara - Mateus 9:38. Rogai pois ao Senhor da seara que mande ceifeiros para a sua seara. Moradores de cidades populosas, fecharam-se em seus sentimentos religiosos, nas suas vidas materiais, e também no seu habitat. Então o que fazer? Como fazer, para levar os ensinos de Jesus Cristo às pessoas? Então, você que está lendo este blog, e quer receber os ensinamentos do Senhor Jesus Cristo em sua residencia. Favor enviar um e-mail para: TIATNETONASCIMENTO@GMAIL.COM. que estarei ao seu dispor, levando a Palavra do Senhor com toda a sua pureza. Não importa como é a condição do local. Ouve-se muito sobre inclusão social, inclusão digital, etc; porém não ouvimos falar sobre a inclusão de famílias ao seio da Igreja do Senhor Jesus. Medite na palavra do Senhor sobre o IDE. Observe a foto acima. Há uma grande necessidade do evangelho chegar às famílias, certo?

Nenhum comentário:

Compras no site TiagoNeto

Pesquisa personalizada